Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla mostra processo de gravação das músicas do EP de pagode “Numanice”

Nesta quarta-feira (6), Ludmilla liberou um vídeo de quase 12 minutos mostrando um pouco do processo de gravação das músicas do EP de pagode “Numanice”, lançada por ela no dia 24 de abril – aniversário da artista.

O projeto ganhou uma live especial para apresentação ao vivo das faixas – Lud até caiu na piscina durante a apresentação. E com o vídeo, podemos ver um pouquinho de como foi a sessão no estúdio.

Ela também explicou um pouco do conceito por trás de algumas faixas, “Cheiro Bom Do Seu Cabelo”, declaração da cantora à esposa, Brunna Gonçalvez, tem destaque. Além disso, o vídeo mostra alguns momentos divertidos com o pessoal que estava a acompanhando durante o trabalho, tem Lud até jogando um ping-pong pra descontrair entre as gravações.

Olha só:

Vale lembrar que o EP foi super bem-recebido pelo público. Com o lançamento nas plataformas de streaming, “Numanice” emplacou todas as seis músicas no Top 200 do Spotify. Muito chique, né? À época, a cantora agradeceu aos fãs pelo apoio.

Que felicidade! Muito obrigada de verdade pela aceitação de vocês na Lud pagodeira. Mesmo sem ser o gênero musical que eu fiquei conhecida, embarquei nesse ritmo a pedido de vcs e graças a Deus vcs estão ouvindo e elogiando muito meu EP de Pagode. Que presentão de aniversário, gente. Amo vocês.

https://www.instagram.com/p/B_aaSvQgkq5/?utm_source=ig_web_copy_link

Tudo! Aproveitando, bora de “Numanice”?

voltando pra home