Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lily Allen conta que foi convidada para participar de “American Horror Story” e esqueceu de responder

Pelo Instagram, Lily Allen compartilhou com os fãs na última quarta-feira (13) uma história bastante engraçada. De acordo com a cantora, ela foi convidada para participar da série “American Horror Story” há cerca de seis meses e acabou esquecendo de dar uma resposta para a produção.

Rindo de sua própria confusão, a artista contou: “Eles me ligaram e perguntaram qual era a minha disponibilidade entre março e junho. Não consigo me lembrar se era neste ano ou em 2021, mas eles estavam interessados na minha participação”.

Com vontade de atuar na série, Lily disse que ligou para o seu empresário para saber das negociações. “Ele falou que não se lembra de nada disso. Hoje eu até liguei para a minha mãe para ver se ela se lembrava da proposta e ela não tinha ideia do que eu estava falando, mas tenho certeza que não inventei isso”, comentou a artista.

Para resolver o problema, a cantora fez um pedido no final da sua história: “Ryan Murphy [criador de “American Horror Story”], entra em contato comigo!”.

Confira o depoimento completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Likes Feedback. All The Time (@lilyallen) em

Será que isso ainda pode rolar? Essa não seria a primeira vez que um artista do universo musical faria uma aparição em “American Horror Story”. No passado, Lady Gaga, Stevie Nicks e Adam Levine atuaram no seriado.

voltando pra home