Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga e Spotify lançam ação para espalhar amor e otimismo nas redes sociais

Chromatica“, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, acaba de nascer! O projeto, que chega às lojas e tocadores digitais nesta sexta-feira (28) entrega 16 canções inéditas da mother monster, entre elas os singles “Stupid Love” e “Rain On Me”, além de outras pérolas como “Babylon” e “Free Woman”.

Nesta nova era, Gaga criou para os little monsters um universo onde ela e os chamados kindness punks podem celebrar e espalhar sentimentos positivos. Um espaço onde todos são iguais. No embalo do lançamento, o Spotify promove juntamente com a artista uma experiência multimídia e imersiva chamada “Welcome To Chromatica”.

Na plataforma, Gaga disponibilizou uma playlist exclusiva com canções que pavimentaram o caminho da criação que agora joga ao mundo. São músicas pra fazer você dançar muito!

Não acaba aí: estão disponíveis agora mesmo no site Kindness Movement conteúdos exclusivos que reúnem, entre outras coisas, pôsteres com mensagens de otimismo e libertação extraídas das letras do disco. O objetivo é conduzir o público a uma jornada que tem como destino final a alegria e o amor expressos na narrativa de Gaga.

Nas redes sociais você pode compartilhar as imagens usando a #KindnessMovement. Nós selecionamos alguns dos mais legais, olha só:

Como não dá pra sair de casa, rola fazer lambes na parede do quarto, hein? A gente lembra que os fãs também podem criar e personalizar os seus próprios no endereço online. Pra acessar e conhecer mais da ação, basta clicar aqui.

Sobre o novo álbum, que vem sendo elogiado pelos fãs, Lady Gaga disse o seguinte:

“O manifesto de ‘Chromatica’ nunca acaba, não posso terminar aqui. Seria como declarar que nunca mais vou fazer música ou ser Lady Gaga novamente, o que significa que deixaria de ser eu mesma. Este manifesto final marca o novo começo da minha vida. Um recomeço em que reconheço que o som é minha força vital e que Lady Gaga é o mistério que o carrega. É assim que entendo as coisas. É isso que você deve dizer às pessoas se elas perguntarem o que é este disco”.

Já ouviu? Nós já publicamos as primeiras impressões a respeito das canções que chegam. Você lê os comentários de Phelipe Cruz neste link.

voltando pra home