Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jonas Brothers e Karol G se divertem em telas de celulares no clipe de “X”

Os Jonas Brother lançaram um clipe para “X”, parceria com Karol G, na última segunda-feira (18). A canção mistura o estilo pop rock dos Jonas com batidas latinas um tanto envolventes. Os versos a tornam ainda mais sensual: “Quente, eu te faço quente/ Não tenha medo de viver algo diferente/ O desejo não está errado/ Coloque sua língua na minha boca/ Viva a vida louca”.

Nas imagens, Joe, Nick e Kevin cantam para a câmera do celular ao lado de Karol G. Todos eles aparecem em celulares separados, que se movem na tela a partir de uma animação em stop motion. Uma ideia legal em tempos de pandemia, né?

“Definitivamente, uma nova experiência gravando um videoclipe com os diretores do Zoom enquanto estávamos em casa. Espero que vocês gostem”, escreveu a conta oficial dos Jonas Brothers no Instagram.

Vem conferir!

“X” foi ouvida pela primeira vez pelos fãs quando apareceu nos créditos do documentário “Happiness Continues“, que os Jonas lançaram no final de abril no Amazon Prime Video. Apesar disso, a música chegou às plataformas digitais somente no último dia 15.

voltando pra home