Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Joaquin Phoenix e Rooney Mara esperam primeiro filho, diz jornal

Temos um bebê de Joaquin Phoenix e Rooney Mara a caminho? Bom, é o que garantiu o jornal Page Six, do grupo New York Post, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com a fonte da publicação, o casal estaria sendo bem discreto sobre o assunto enquanto passa a quarentena em Los Angeles.

A fonte revelou ainda que Mara recentemente foi vista vestindo roupas largas para cobrir sua barriga, e que já pode estar no sexto mês de gestação. Contudo, o casal decidiu não responder nenhum dos comentários da mídia internacional sobre a possível gravidez.

Os dois se conheceram durante as gravações do longa-metragem “Ela”, lançado em 2013. Porém, eles só começaram a namorar três anos depois, durante as gravações do filme “Maria Madalena”.

A primeira aparição pública deles como casal foi em maio de 2017, no Festival de Cinema de Cannes. Já o noivado veio em junho de 2019. Desde então, eles já apareceram juntos em premiações como no Oscar 2020, e até dividiram um hambúrguer vegano após a vitória de Phoenix por “Coringa”.

Olha só a fotinho:

E aí, será que os dois terão mesmo um bebê?

voltando pra home