Menu Papel POP

Elenco de “O Senhor dos Anéis” se reúne virtualmente neste domingo (31); veja prévia

Josh Gad promoveu uma reunião virtual de “Os Goonies” no final de abril e, nesta quarta-feira (27), revelou que em seu programa, “Reunited Apart”, teremos o elenco dos filmes de “O Senhor dos Anéis” também!

Na prévia divulgada, vemos que o ator que dá voz a Olaf, em “Frozen”, conseguiu juntar Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Samwise), Dominic Monaghan (Merry), Ian McKellen (Gandalf), Orlando Bloom (Legolas) e Billy Boyd (Pippin).

Veja aqui:

Posteriormente, em um foto compartilhada no Instagram, nota-se outros nomes do elenco que aparecem na live: o diretor Peter Jackson, Andy Serkis (Gollum), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Bean (Boromir), Liv Tyler (Arwen), Karl Urban (Eomer), John Rhys-Davies (Gimli), Miranda Otto (Eowyn) e a roteirista Phillipa Boyens.

A reunião será transmitida às 13h no horário de Brasília no canal de Gad. Essa série de lives se dão em apoio à causa The Center for Disaster Philanthropy, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade após desastres e recuperação de eventos traumáticos. Para doar, é só clicar aqui!

Vale lembrar que “O Senhor dos Anéis” ganhará uma série pela Amazon com elenco totalmente diferente – e que, mesmo antes da estreia, já foi renovada para a segunda temporada. A narrativa será ambientada na Terra-Média, antecedendo acontecimentos do primeiro filme. Ainda não há previsão de estreia, uma vez que a produção foi interrompida devido à Covid-19.

Comentários

Topo