Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criador de “Watchmen” quer que outro faça a 2ª temporada: “Acho que não deveria ser eu”

Damon Lidelof, o showrunner de “Watchmen“, falou novamente sobre a possibilidade de uma segunda temporada em uma entrevista ao ComicBook,. “É extremamente lisonjeiro estar em uma posição em que as pessoas querem mais”, comentou durante a conversa, que foi publicada na última sexta (29).

Para responder a essa pergunta, o produtor fez questão de lembrar que a série é inspirada em uma obra de mesmo nome criada por Alan Moore e Dave Gibbons: “Demorou 30 anos para eu conseguir justificar uma continuação de ‘Watchmen’. Com sorte, não vai demorar mais 30 anos para chegar novos episódios”.

Apesar de querer uma nova temporada, Damon Lidelof destacou que não pretende estar envolvido na produção. “Eu realmente acho que deveria haver mais ‘Watchmen’ e em breve. Só não acho que eu deveria fazer isso a menos que eu saiba exatamente como fazer”, esclareceu.

O criador da série ainda disse que “facilitaria, abraçaria e faria tudo para que outros se apresentassem e mostrassem a ideia deles sobre ‘Watchmen'”. No final, ele reforçou: “Espero que haja mais. Só acho que não deveria ser eu”.

Lançada em 2019, a produção traz um grupo de amigos que assume a investigação de um assassinato. A vítima em questão é um dos membros da equipe. Se ainda não assistiu, confira o trailer:

voltando pra home