Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com teaser, Harry Styles anuncia clipe de “Watermelon Sugar” para amanhã (18)!

A saga “Harry Styles quase nos mata do coração” continua!

O britânico lançou o disco “Fine Line” no fim de 2019 e, com ele, alguns singles. Após os clipes de “Lights Up”, “Falling” e “Adore You”; “Watermelon Sugar” foi uma das favoritas dos fãs para ganhar um registro visual. Em abril, o artista confirmou que teria um clipe, mas não revelou mais detalhes. E eis que, após muito suspense, o vídeo irá ser lançado nesta segunda-feira (18), ou seja, amanhã!

Harry disponibilizou um teaser anunciando a data e hora de estreia. Nele, vemos uma mesinha à beira-mar e o cantor chegando nos segundos finais com um pedaço de melancia nas mãos.

Veja aqui:

O vídeo chega às 13h no horário de Brasília.

Vale lembrar que, em janeiro, o artista foi flagrado gravando em uma praia em Miami. Ao lado de várias figurantes, Harry segurava uma melancia. Agora com o teaser dá para saber que, sim, era o vídeo mesmo!

O artista viria ao Brasil para shows em outubro, mas segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por vazar esse tipo de informação, o canto teria decidido adiar suas apresentações no país para o segundo semestre de 2021, algo em torno do mês de setembro.

voltando pra home