Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Chloe x Halle lançam novo single e divulgam data e capa do álbum “Ungodly Hour”

A dupla Chloe x Halle continua conquistando espaço e, nessa quinta-feira (14), elas lançaram o single “Do It”, que fará parte de seu novo disco.

A faixa vem após o lançamento de “Who Knew” e “Thinkin Bout Me”, ambas da série “Grown-ish”, e do feat. “Catch Up” com Swae Lee e Mike Will Made It.

Vem ouvir:

Com a canção, elas anunciaram a data de lançamento do novo álbum, intitulado “Ungodly Hour”, que chega no dia 05 de junho! Também revelaram a capa. Nela, as duas estão de costas, com vestidos pretos de um tecido que parece látex, asas pratas de anjo, tranças no cabelo e cada uma olhando pra trás em direções opostas.

A dupla se tornou a queridinha de Beyoncé depois de um cover de “Pretty Hurts”. A cantora reconheceu todo talento delas e entraram para a gravadora de Bey, a Parkwood Entertainment.

Recentemente, elas gravaram um mashup de “Savage”, do remix de Megan Thee Stallion com Beyoncé, e “Say So”, de Doja Cat com Nicki Minaj. Veja aqui:

Halle também foi escalada para viver Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”. O filme ainda não tem previsão de lançamento

voltando pra home