Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Blake Lively vai estrelar terror apocalíptico “Dark Days at the Magna Carta”, diz site

Se você é fã de Blake Lively, saiba que ela deve estar em um novo projeto da Netflix, como relatam as informações da revista norte-americana The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (6).

O filme é descrito como um terror apocalíptico e se chama “Dark Days at the Magna Carta” (ou Dias sombrios da Carta Magna, em português). Lively vai estrelar o longa-metragem e também atuará como produtora-executiva.

Os detalhes estão sendo mantidos sob grande sigilo, mas é descrito como um thriller dirigido por personagens contra um evento catastrófico e dá enfoque à uma mulher que se esforça ao máximo para sobreviver e salvar sua família.

Michael Paisley, que está envolvido na produção da série “The Witcher“, está comandando o roteiro e começou a conceituar a história no final do ano passado. Porém, as as ideias teriam tomado novos rumos com a pandemia de Covid-19.

Embora a história não esteja relacionada a um contágio, um evento que altera o mundo é uma peça-chave e surgem temas de isolamento e força da família. Portanto, é claro que a pandemia que estamos vivendo deve refletir na narrativa.

Detalhes sobre filmagens ou possível data de estreia não foram reveladas. Mas estamos de olho!

voltando pra home