Menu Papel POP

Billie Eilish diz que se inspira nos vocais de Nicki Minaj

Billie Eilish bombou em 2018 pra 2019 e cresce ainda mais. A artista de 18 anos nunca poupou elogios às pessoas que a inspiram no mundo da música e, recentemente, no podcast “Me & Dad” de Billie com o pai, ela revelou que se inspira nas diferentes vozes que Nicki Minaj consegue fazer.

A rapper é conhecida por fazer algumas vozes mais agudas ou graves em suas canções, e Billie comentou:

“Nicki Minaj é a razão ou a inspiração que tive ao longo dos anos. Eu amo e adoro como ela faz vozes diferentes e as muda. Todo mundo sabe que Nick é tipo a rainha de mudar de voz”.

Vale lembrar que a dona de “Bad Guy” já faz um pouco dessas mudanças nos vocais em suas músicas. Seria tudo vê-las um dia trabalhando juntas, hein?

Billie passaria pelo Brasil neste mês e teve todos os seus shows adiados. A turnê “Where Do We Go?” desembarcaria nos dias 30 e 31 de maio por São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Ambos os shows tinham ingressos esgotados.

Em nota, a Live Nation, empresa responsável pela vinda de Elish ao país, informou que os fãs que compraram ingressos para as apresentações poderão usar os bilhetes para as novas datas.

Comentários

Topo