Menu Papel POP

Betty Wright, ícone do R&B, morre aos 66 anos

MAIS SOBRE:

Neste domingo (10), foi revelado que Betty Wright, ícone do R&B, morreu aos 66 anos em Miami. A cantora foi uma das expoentes do Soul e influenciou a carreira de artistas como Beyoncé e Mary J. Blige. A causa da morte não foi revelada.

Ao portal norte-americano Heavy, a sobrinha da artista confirmou o óbito e lamentou não ter encontrado a tia antes de sua passagem. Ela enalteceu a diva e agradeceu por tê-la ensinado a cantar:

“Acabei de perder minha tia esta manhã…E agora isso me afetou…. Durma em paz, tia Betty Wright. Voe alto, anjo. Minha tia era uma lenda…Ela me ajudou a receber meus primeiros salários e cantar… e eu não consegui vê-la na semana passada e isso vai me assombrar…Descanse em paz, Betty Wright”

Há alguns dias, a cantora Chaka Khan já havia pedido orações para Wright:

Chamando todos os meus #PrayWarriors. Minha amada irmã, Betty Wright, agora precisa de todas as suas orações. “Que Sera, Sera | Whatever Will Be, Will Be”. Com todo amor, Chaka.

A carreira de Wright começou bem cedo, aos 14 anos, quando lançou o álbum “My First time Around”. Além de ter uma longa carreira como cantora, vários discos lançados, ela também produziu trabalhos de estrelas como Gloria Estefan e Jennifer Lopez.

Descanse em paz, Betty.

Comentários

Topo