Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“As Crônicas de Nárnia”: elenco se emociona ao ver figurinos do longa 15 anos depois

series

A Disney+ liberou neste fim de semana mais um episódio da série “Prop Culture“, que desta vez tem como protagonistas o elenco de “As Crônicas de Nárnia“.

A produção tem uma proposta simples: explorar as histórias existentes por trás de filmes e séries de grande sucesso dos estúdios Disney. Como fio condutor, são utilizados objetos e figurinos que fizeram parte das narrativas.

Nas imagens que chegam é possível ver um trecho em que os atores Georgie Henley, Skandar Keynes, Anna Popplewell e William Moseley – que deram vida aos irmãos Lúcia, Edmundo, Susana e Pedro, respectivamente – se reencontram com as peças.

Henley, aliás, é a que mais se emociona. Em certo trecho ela chega a dizeer:

“Lembro que em um dos primeiros dias de filmagem, um dos nossos assistentes de direção pegou o meu cardigan e disse “Com certeza nenhum humano cabe nisso’.”

“As Crônicas de Nárnia” chegou aos cinemas em 2005 e conta a história de um grupo de quatro irmãos ingleses, enviados, em plena Segunda Guerra Mundial, para um casa de campo. Neste lugar onde hipoteticamente estariam seguros, Lúcia, a irmã mais nova, encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia.

Seus irmãos, Pedro, Edmundo e Susana se juntam a ela e a ajudam a derrotar, ao lado do bom e mágico Leão Aslan, a malvada Feiticeira Branca. A Disney+, por enquanto, ainda não está disponível no Brasil.

voltando pra home