Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Anitta diz ao Papelpop que vai evitar falar de política em novo programa

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (13) Anitta disse ao Papelpop que seu novo programa no Multishow, “Anitta Dentro da Casinha”, não tratará de temas políticos. “Não vamos falar [de política], vai ser focado na diversão, no riso, na música”. A atração estreia nesta quinta-feira (14) e tem como promessa explorar a versatilidade da artista em dias de distanciamento social.

Paralelamente, ela tem promovido lives semanais no Instagram ao lado da advogada e comentarista política Gabriela Prioli. O objetivo é tirar dúvidas e incentivar o interesse do público pelo assunto, o qual destacou sua importância na educação básica para se ter voz ativa.

“Tá dando muito certo, as pessoas tão gostando muito, mas trazer essas coisas mais sérias leva tempo”, explica. “Tô fazendo conversas pra eu aprender, pro povo aprender comigo, então não daria pra gente pensar assim rapidamente com algum quadro. As minhas lives de política vão continuar, o Brasil tá precisando muito”.

A proposta é que Anitta, além de cantar e dançar, interaja com o público e receba convidados para conversas virtuais, bem como brincadeiras. Além disso, conteúdos exclusivos serão disponibilizados em plataformas do Multishow nas redes sociais e no YouTube.

Sobre a dinâmica utilizada na montagem do cenário, na operação das câmeras e no controle da iluminação em meio à pandemia, que exige equipes reduzidas. Ela reiterou que tem tomado as devidas precauções. “A maioria das coisas fiz sozinha, mas quando precisa montar alguma luz ou outra coisa, vem alguém do Multishow totalmente equipado com máscara, luva. Mas nem cruza comigo, minha casa é muito grande. Tenho essa sorte”.

Em tom de brincadeira a artista também revelou dificuldades na hora de colocar as ideias em prática. “Devia se chamar perrengue na casinha. É um tal de desce e sobe escada, pinta parede. Já até emagreci”.

Um outro assunto tocado na coletiva foi o aumento da carga de trabalho durante o distanciamento social. “Infelizmente, estou trabalhando mais na quarentena do que o normal, porque a gente está em casa e as pessoas pedem tudo, achando que estou sem fazer nada. E se a gente não faz, falam que é mal-educado, não é mais humilde. Isso é desesperador. É babado dar conta”.

Por enquanto, Anitta afirma que não tem pensado em projetos para o futuro. “Não faço a menor ideia porque a gente já fez um plano e desfez. Não vou mais ficar perdendo meu tempo, não sabemos como o mundo vai se comportar após tudo isso. Vamos ter que acompanhar as mudanças”.

“Anitta Dentro da Casinha” estreia na próxima quinta-feira, às 23h, no Multishow.

voltando pra home