Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Adam Sandler vai interpretar olheiro de basquete em novo filme da Netflix, diz site

Parece que mais um filme de Adam Sandler na Netflix está a caminho. De acordo com informações da revista Variety nesta segunda-feira (18), Sandler vai estrelar “Hustle”, novo filme do diretor Jeremiah Zagar (de “We the Animals”).

Na história, o ator interpreta um olheiro de basquete americano, que, depois de ser injustamente demitido, descobre um jogador talentoso no exterior e decide levá-lo aos Estados Unidos para provar que ambos têm o que é preciso para chegar à NBA.

Taylor Materne (“Uma Semana a Três”) e Will Fetters (“Um Homem de Sorte”) ficaram responsáveis pelo roteiro. Happy Madison de Sandler, Kirschenbaum Films e SpringHill Entertainment do jogador LeBron James e Maverick Carter estão produzindo o filme.

Vale lembrar que há pouco tempo, Sandler recebeu as melhores críticas de sua carreira por “Uncut Gems“, que lhe rendeu um Spirit Award. Depois do filme, ele tem demorado para embarcar em um próximo projeto e está avaliando várias opções.

Fontes asseguraram à revista que ele pode gravar outro filme antes de “Hustle”, se a oportunidade certa se apresentar. Ainda não há data de lançamento para o projeto.

voltando pra home