Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Vou começar a pensar em meu terceiro álbum mais cedo”, diz Dua Lipa em programa de rádio

Dua Lipa lançou há pouco tempo o seu já aclamado e bem-sucedido álbum “Future Nostalgia”. O projeto traz onze canções, das quais já viraram singles a faixa-título, “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”.

Devido à pandemia de Covid-19, Dua teve que adiar a turnê de divulgação do disco, assim como algumas apresentações e participações especiais que faria em programas de TV e shows ao redor do mundo.

Mesmo fazendo apresentações diretamente de sua casa, a artista teve de repensar o cronograma de divulgação. Neste domingo (12), Dua participou do programa de rádio “The Official Big Top 40”. Por lá, o apresentador quis saber se ela está usando a quarentena para pensar num próximo projeto.

A cantora admitiu que não está pensando neste momento em um terceiro álbum, mas que deve começar a planejá-lo antes doque esperava:

“No momento, não estou realmente pensando em um terceiro álbum. Eu deveria sair em turnê no final de abril, que foi adiada, então provavelmente vou começar a pensar no meu terceiro álbum mais cedo ou mais tarde. Porque vou ter algum tempo para poder ir ao estúdio em algum momento.”

A gente espera, Dua, você acabou de nos dar muitas músicas maravilhosas. Mas, caso o tempo em casa lhe dê alguma nova inspiração e rolem novas canções, não vamos reclamar! Então, bora de “Future Nostalgia”:

voltando pra home