Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Troye Sivan faz versão acústica de “Take Yourself Home”

No começo de abril, Troye Sivan lançou a faixa “Take Yourself Home”, na qual fala sobre o quanto está cansado da vida na cidade e deseja ir para um lugar bonito e acolhedor.

Já nesta sexta-feira (24), o australiano lançou um acústico do single em suas redes sociais. Com vários elogios, alguns fãs até pediram para que ele disponibilize essa versão no Spotify. Confira aqui:

Sobre a música, Troye havia escrito em seu Instagram: “Esse foi um momento realmente assustador para mim – ser honesto comigo mesmo sobre minha felicidade, minha vida e a maneira como as peças se encaixam ou não. Tipo um momento de ‘cara, o que está fazendo? Isso não está funcionando mais. Vá para casa, vá ficar com sua família”.

Ele consegue explicar na letra como a ansiedade pode destruir alguém e que é preciso um pouco de calmaria:

“E a felicidade está ali onde você a perdeu, quando apostou, contando todas as perdas que você não pôde colecionar. Tenho tudo e nada na minha vida”.

Recentemente, Sivan pediu para artistas freelancers o contatarem via DM do Instagram a fim de trabalharem com ele, tendo em vista que muitos autônomos estão sendo prejudicados com a pandemia do coronavírus.

O artista também lançou uma linha de camisetas que toda a renda arrecadada irá para o Fundo de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial da Saúde (OMS), e ao Projeto de Ajuda Musical, do Spotify. Para conferir os produtos, clique aqui.

“Take Yourself Home” é o primeiro lançamento solo do cantor desde o álbum “Bloom” (2018) – tirando sua parceria com Allie X em “Love Me Wrong”.

voltando pra home