Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Scoob!”: nova animação de Scooby-Doo será lançada no streaming em maio

Com a crise do novo coronavírus o mundo do cinema está de pernas pro ar. Indo na contramão de outros estúdios que preferiram adiar lançamentos diante da pandemia, a Warner Bros. decidiu que lançará a nova animação de Scooby-Doo, batizada como “Scoob!“, nas plataformas digitais.

A novidade chegará ao streaming no próximo dia 15 de maio disponível tanto para compra, quanto para aluguel. Inicialmente a ideia era lançá-la nos cinemas, mas em virtude do fechamento das salas por conta das medidas restritivas de propagação do vírus, houve a necessidade de uma adaptação.

À Variety, em reportagem publicada na tarde desta terça-feira (21), a CEO da Warner, Ann Sarnoff, disse que todos estão ansiosos para uma retomada plena das atividades, mas que isso só será possível quando for seguro. Enquanto isso, as famílias poderão aproveitar novas histórias do personagem em suas casas.

“Estamos todos ansiosos para poder mostrar nossos filmes em salas de cinema, estamos navegando por tempos nunca antes vistos, que exigem pensamento criativo e adaptabilidade na maneira com que construímos e distribuímos nossos conteúdos. Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver ‘Scoob’ e estamos bastante satisfeitos por podermos oferecer este filme agradável para as famílias curtirem enquanto estão em casa”.

Dirigido por Tony Cervone, o longa apresenta novas aventuras dos amigos Salsicha, Fred, Velma e Daphne, que resolvem crimes desde o fim dos anos 1960, sempre acompanhados pelo pet Scooby-Do. A diferença é que agora a atração mostra seus inícios, ainda na infância. No elenco estão empregadas as vozes de Gina Rodriguez, Will Forte, Zac Efron e Amanda Seyfried.

Assista ao trailer:

Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil. Por aqui, a Warner Bros. criou um site interativo em que os fãs podem conhecer mais detalhes da produção, compartilhar selfies personalizadas e ter acesso a conteúdos exclusivos como games e vídeos. Para acessar, basta clicar aqui.

voltando pra home