Menu Papel POP

Salma Hayek diz que Angelina Jolie “nasceu para ser uma super-heroína”

Enquanto a Marvel caminha para sua nova fase, os fãs estão ansiosos para filmes como “Os Eternos”, com Salma Hayek, Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden e mais.

Em entrevista ao Total Film, Salma, que viverá Ajak, líder da equipe, revelou a felicidade de interpretar uma heroína e disse que sua colega de elenco, Jolie, nasceu para ser uma.

“Aos 53 eu finalmente posso ser uma super-heroína. Eu interpreto Ajak. que é a líder dos super-heróis e todos eles são pessoas que vocês nunca imaginaram. Exceto por Angelina. Ela nasceu para ser uma super-heroína”.

A atriz de “Malévola” interpreta Thena, uma feroz guerreira. A raça superpoderosa existe há milhões de anos, tendo recebido suas habilidades pelos Celestiais (um nome mencionado anteriormente em Guardiões da Galáxia). Os Eternos – que fizeram sua estreia nos quadrinhos em 1976 – foram revividos mais tarde em ‘Thor: The Eternals Saga’, e lutaram ao lado do Deus Nórdico para impedir Odin de atacar os Celestiais.

Falando sobre o que mais a atraiu para fazer o filme, Hayek falou sobre a diretora Chloe Zhao. “A diretora é incrível. Você viu o primeiro filme dela? ‘Domando o Destino’? Eu fiquei encantada. A coisa que mais me animou foi ela. Ela é incrível”.

A sinopse do filme da Marvel diz: “Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, uma tragédia inesperada os força [Os Eternos] a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, Os Deviantes”. O filme, antes previsto para novembro deste ano, estreará no dia 12 de 2021 devido à pandemia do coronavírus.

Comentários

Topo