Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Penny Dreadful: City of Angels” ganha novo trailer cheio de mistério

Em janeiro, a gente tinha visto uma prévia do que ia rolar em “Penny Dreadful: City of Angels“, spin-off do seriado “Penny Dreadful“, e nesta segunda-feira (20), o canal Showtime liberou mais um trailer da nova trama.

A produção é estrelada por Natalie Dormer, que vive uma espécie de demônio que consegue mudar de forma. O novo trailer mostra que a narrativa será recheada de mistérios e Magda (Dormer) vai confundir algumas pessoas e usar todos seus poderes para conseguir o que quer.

Se liga:

“Penny Dreadful: City of Angels” se passa em Los Angeles nos anos 1930 e retrata os dias de glória da cultura mexicana em terras estadunidenses. Predominante naqueles tempos, essa atmosfera desencadeou uma série de conflitos entre grupos rivais – cenário perfeito para uma trama que deve mesclar o sobrenatural e a história a fim de contar os dramas dos seguidores da seita de Santa Muerte, ativa ainda nos dias atuais.

Além de Dormer, o elenco tem ainda Daniel Zovatto (“O Homem nas Trevas”), Adriana Barraza (“Babel”), Jessica Garza (“On Angel’s Wings”), Johnathan Nieves (“See You Yesterday”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”).

O seriado estreia no dia 26 de abril no Showtime.

voltando pra home