Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar conversou com Anitta sobre uma nova parceria: “Até o próximo ano”

E vamos de feat! Em uma entrevista para o portal do Grammy neste domingo (12), Pabllo Vittar falou sobre seu mais novo lançamento, “111”, e também comentou sobre acontecimentos ao longo de sua carreira.

A queen falou sobre os feats que fez ao longo destes últimos, teve Anitta e Major Lazer, Charli XCX e mais recentemente Thalia. E desde o lançamento de “Sua Cara”, em 2017, muitos fãs sonham com uma nova parceria com Anitta.

Após algum tempo afastadas, as duas voltaram a se seguir no Instagram e já até mostraram estar conversando. E aí, com esta reaproximação, a galera ficou: cadê o feat novo, queridas? Pois bem, parece que ele vai rolar sim!

Quando perguntada sobre como foi trabalhar com Anitta, Pabllo elogiou a colega, disse adorar as músicas dela e ainda comentou que está pensando em lançar uma nova colaboração no ano que vem:

“Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração”.

Ah, e será que rola um encontro das duas no palco do festival Coachella (que acabou sendo adiado por conta da pandemia)? Talvez sim!

“Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella.”

Que tudo! A gente já quer ouvir uma musiquinha nova das duas, com um clipe bafo acompanhando, se possível, tá? Enquanto a nova faixa não chega, a gente aproveita para rever o clipe de “Sua Cara”:

E bora de “111”:

voltando pra home