Menu Papel POP

“O voto da Rafa me doeu bastante”, confessa Marcela durante raio-x no BBB20

Na noite deste domingo (5), Gabi Martins foi eliminada do Big Brother Brasil 20. Logo após a saída da participante, rolou uma Prova do Líder. Thelma foi a vencedora e indicou Flayslane ao paredão.

Depois disso, os competidores tiverem de se dividir em dois grupos de quatro pessoas. Rafa, Manu Gavassi, Babu e Mari ficaram de um lado, Flay, Marcela, Gizelly e Ivy ficaram de outro. Então, eles tiveram de votar em pessoas do outro grupo.

Isso resultou Babu e Marcela no paredão junto à Flayslane. Marcela recebeu um voto de Rafa Kalimann, o que não a agradou e até a surpreendeu. Durante o raio-x na manhã desta segunda-feira (6), a médica falou sobre o voto.

Marcela disse que vai conversar com Kalimann para entender o que fez:

“Chegou o dia em que eu estou no paredão. Vou confessar que o voto da Rafa ontem me doeu bastante. Eu não esperava, achava que a gente tinha mais afinidade do que ela tem com a Ivy. Mas principalmente porque eu não sabia que eu tinha feito algo para magoar ela. Não sabia que ela estava triste comigo. Hoje vou conversar pra entender o que fiz pra ela.”

A eliminação acontece amanhã (7). Babu, Marcela ou Flayslane, quem sai? Clique aqui para votar!

Comentários

Topo