Menu Papel POP

Niles Fitch, de “This is Us”, dará vida ao primeiro príncipe negro da Disney em live-action

O ator Niles Fitch, conhecido por interpretar Randall na série “This Is Us”, dará vida ao primeiro príncipe negro da Disney. O projeto em questão será o live-action “Secret Society of Second Born Royals”, com estreia prevista para o final de 2020, no Disney+.

No Twitter, Fitch deu as boas-vindas ao personagem já com fotos das filmagens. “Bem-vindo, primeiro príncipe preto da Disney”, escreveu ele.

No longa, Nils viverá o carismático e egocêntrico Príncipe Tuma, que entra para um programa de treinamento secreto para jovens membros de famílias reais com o objetivo de salvar o mundo.

A trama, dirigida por Anna Mastro e produzido por Austin Winsberg e Mike Karz, contará também a de história de Sam (Peyton Elizabeth Lee), uma adolescente rebelde, que vive à sombra da irmã mais velha, a princesa Eleanor (Ashley Liao), a próxima na fila do trono.

“Secret Society of Second Born Royals” terá ainda Skyler Austin e Jadiel Dowlin no elenco. O roteiro ficou por conta de Alex Litvak, que trabalhou em “Os Três Mosqueteiros”, e Andrew Green, um dos responsáveis pela série “Hannah Montana”.

Comentários

Topo