Menu Papel POP

Meryl Streep, Christine Baranski e Audra McDonald cantam “Ladies Who Lunch” em tributo a Stephen Sondheim

Neste domingo (26) rolou a homenagem ao aniversário de 90 anos de Stephen Sondheim, renomado compositor estadunidense.

Dirigido por Paul Wontorek, o espetáculo online foi intitulado de “Take Me to the World: A Sondheim 90th Birthday Celebration” e tivemos a presença ilustre de Meryl Streep, Christina Baranski e Audra Mcdonald, que cantaram “Ladies Who Lunch” do musical “Company”.

O trio de atrizes cantaram de suas respectivas casas enquanto tomavam uns bons drinks – vinho, martíni, vodka. Além de plenas, elas arrasaram nos vocais. Vamos brindar a isso!

https://youtu.be/zAVTFtUAVfM

O show online e gratuito ainda contou com performances adicionais de Bernadette Peters, Patti LuPone, Mandy Patinkin, Donna Murphy, Kristin Chenoweth, Kelli O’Hara, Maria Friedman, Katrina Lenk, Michael Cerveris, Brandon Uranowitz, Elizabeth Stanley, Alexander Gemignani, Beanie Feldstein e Ben Platt, entre outros.

Além de brindar o aniversário de Sondheim, o evento também aconteceu no 50º aniversário da noite de estreia de sua peça “Company”, que estreou na Broadway em 26 de abril de 1970.

Os lucros de “Take Me to the World” serão doados à ASTEP (Artistas que se esforçam para acabar com a pobreza), uma organização que conecta jovens de comunidades carentes às artes visuais e performáticas.

Comentários

Topo