Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Manu Gavassi conversa com namorado e Bruna Marquezine em entrevista na Rede BBB

Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no BBB20, sendo entrevistada nesta terça-feira (28) pela Ana Clara e Fernanda Keulla. Na ocasião, a sister se mostrou bastante assustada com o sucesso da edição e teve a chance de matar um pouco da saudade de pessoas próximas.

Entre as participações especias do bate-papo, estava ninguém menos que Bruna Marquezine. A atriz, que é amiga da Manu, fez questão de dizer como estava orgulhosa: “Nos entregamos de corpo e alma, fizemos tudo o que podíamos para que você vivesse isso até o fim”.

Bruna ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a campeã Thelma e explicar porque não quis organizar mutirões de votos na final. “Eu não queria interferir. A jornada de cada uma foi linda e tem um valor a Thelma ganhar essa edição. Eu e você sempre falamos o quanto representatividade é importante, e eu sabia aqui o quanto era dela isso”, comentou a artista.

Vem ver, gente!

Quem também apareceu para conversar um pouco com a Manu foi o namorado Igor Carvalho. Questionado sobre como se sentiu quando foi pedido em namoro por meio de uma das câmeras do reality show, o engenheiro respondeu: “Foi surpreendente. Acho que nunca passei por uma situação dessa na minha vida. Foi tão intenso”.

Todo romântico, o boy disse que o confinamento só o aproximou mais de Manu. “Ela achou que a gente fosse ficar distante e a cada dia que eu olhava lá dentro do programa, todas as atitudes… Só conseguiu aumentar o sentimento que eu tinha aqui fora. Estou completamente apaixonado”, declarou.

Olha só:

Como um bônus, durante a entrevista, a sister revelou que todos os vídeos publicados em suas redes sociais ao longo do confinamento foram gravados em apenas 12 horas. Dá para acreditar?

voltando pra home