Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liam Payne diz que a One Direction irá se reunir por chamada de vídeo

Liam Payne vem falando de uma possível reunião da One Direction há algum tempo. No começo de abril, ele revelou que tem planejado um projeto especial junto com Harry StylesNiall Horan e Louis Tomlinson. Dias depois, os rumores aumentaram quando os cantores voltaram a seguir o ex-integrante, Zayn, no Twitter.

Agora, neste domingo (19), Liam deus mais detalhes em live stream com Alesso, com quem lançou a música “Midnight” recentemente. O artista revelou que o grupo está tentando se reunir via Facetime e parece que o Zayn não fará parte disso.

“Estamos tentando organizar o primeiro Facetime em grupo com os meninos. Você [Alesso] pode vir substituir o Zayn. Entrar na banda”, disse Liam.

Depois revelou que Louis deu um puxão de orelha nele por ter revelado muito do assunto. Eita! Então a reunião irá acontecer, hein?!

Liam havia dito ao The Sun: “Nós temos conversado bastante nas últimas semanas, o que tem sido muito legal. Ouvir as vozes de várias pessoas e ver algumas coisas que não via há um tempo ou nunca tinha visto, é muito interessante”, comentou Liam. Para ele, o melhor de tudo tem sido a oportunidade de se reconectar com os outros membros do grupo.

“Não sei o que posso dizer no momento. Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer isso acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails por aí”, completou.

Vale lembrar que a One Direction entrou em um hiato indefinido em 2016, abrindo espaço para que cada um de seus integrantes investissem na carreira solo. Entre dezembro e janeiro deste ano, Harry, Liam, Niall e Louis lançaram álbuns.

voltando pra home