Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Karen Gillan e Aaron Paul vão estrelar filme de ficção científica, “Dual”

De acordo com informações do The Hollywood Reporter nesta terça-feira (28), Karen Gillan, que dá vida à Nebula na franquia “Guardiões da Galáxia“, vai estrelar o filme “Dual”, um thriller de ficção científica.

Além de Gillan, Aaron Paul (“Breaking Bad”), Beulah Koale (“Hawaii Five-0”), Martha Kelly (“História de um Casamento”) e Jesse Eisenberg (“Zumbilânndia”) também estão escalados para o longa-metragem. O filme será comandado por Riley Stearns, de “The Art of Self-Defense”.

A trama acompanhará a história de uma mulher em estado terminal (Gillan) que opta por um procedimento de clonagem para ajudar o luto de seus amigos e familiares. Porém, quando ela passa uma recuperação milagrosa, suas tentativas de ter seu clone (também interpretado por Gillan) são desativadas e levam a um duelo ordenado pelo Tribunal até a morte. Tenso!

Stearns foi responsável por escrever a história e, além de dirigir, deve ser produtor-executivo. O projeto deve começar a ser rodado assim que a pandemia de Covid-19 for controlada e a quarentena chegar ao fim.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos animados!

voltando pra home