Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jade Thirlwall, do Little Mix, fala sobre isolamento, novo single e saúde mental em entrevista

Nesta quinta-feira (2), a revista britânica Glamour liberou uma entrevista com Jade Thirlwall, integrante da girlband Litlle Mix. Por lá, a cantora falou sobre o isolamento causado pela pandemia de Covid-19, sua rotina, novo single e saúde mental.

O mais recente single da banda de Jade, “Break Up Son”, saiu há alguns dias e o entrevistador quis saber porque a cantora gosta tanto da faixa e como ela se conecta com a canção.

Eu estou honestamente obcecada com essa música. Eu sinto que é Little Mix no nosso melhor, um incrível pop pop com um refrão incrível. Além disso, é obviamente uma música de término, mas é muito animadora e alegre. É para isso que vivo e você me conhece, eu amo tudo. Então, eu estou aqui para isso.

Ela continuou falando sobre como, às vezes, términos podem ser algo positivo. Para Thirlwall, a faixa tem o objetivo de fazer as pessoas se sentirem bem:

Rompimentos podem ser a melhor coisa que acontece com você às vezes. A música é sobre se levantar e sair por aí – ou dentro de casa – e dançar um pouco. Eu acho que é o que Little Mix faz; nós sempre tentamos e nos certificamos de que escrevemos músicas que fazem as pessoas se sentirem bem.

E a rotina na quarentena, a cantora revelou que está assistindo DVDs de turnês de alguns artistas, fazendo muito FaceTime com a família e ficando em casa só de camiseta, leggings e sem maquiagem:

Bem, por exemplo, eu tenho um projetor no meu quarto e ontem à noite eu coloquei o DVD da turnê de Cheryl Cole, o que foi delicioso. Eu tenho um monte de DVDs de turnê antigos que venho assistindo. Eu meio que me deixei ir um pouco, não lavando muito o cabelo, vestindo leggings e camiseta todos os dias e sem usar muita maquiagem. E apenas me comunicando bastante com minha família. Eu tenho feito FaceTime com minha mãe, meu pai e outras coisas.

Ela também disse que está com saudades das amigas de banda:

Definitivamente, estou tendo sintomas de abstinência. Porque rimos todos os dias no trabalho e eu realmente vejo as meninas mais do que minha família ou amigos. Eu realmente sinto falta das meninas, especialmente porque estávamos prestes a entrar de cabeça em nossa campanha [de divulgação]. Sinto falta de trabalhar com elas.

E sobre saúde mental neste momento de pandemia, ela disse que está tendo problemas pra dormir mas está tentando se ocupar ao máximo:

Eu estou bem no momento. Estou realmente lutando para dormir. Eu sou um pouco pensadora de qualquer maneira, então quando eu vou para a cama é quando eu tenho todos esses pensamentos na minha cabeça. Eu luto para dormir de qualquer maneira, mas está em excesso no momento. Então, eu não tenho dormido bem. Mas eu tenho estado bem durante o dia. Só estou tentando me manter ocupada, seja fazendo coisas tolas como brincar de Lego ou colorir. Estou aqui com meus dois amigos também. Então, eu tenho companhia e conversando com minha família também. Minha mãe está em auto-isolamento, sendo de alto risco, então estou tentando mantê-la entretida também. É uma questão de me manter ocupada, porque sou uma pessoa criativa tão ocupada de qualquer maneira, adoro trabalhar, agora que não estou trabalhando e não sei o que fazer comigo mesma.

Sobre ser uma aliada da causa LGBTQ+, ela falou um pouco sobre como vê a necessidade de defender as pessoas da comunidade:

Você precisa ouvir, defender as pessoas. Eu já disse antes, apenas como exemplo, quando você está no recreio da escola e vê alguém sendo intimidado, você pode ficar lá e deixar acontecer, ou pode falar, dizer alguma coisa, defender essa pessoa e diga que isso não está certo. Então, é muito de pegar essa ideia e colocá-la em sua vida cotidiana.

Olha só um vídeo da cantora conversando com o entrevistador:

Caso você não tenha visto ainda, se liga no lyric video de “Break Up Song”:

Vai de stream nas lindas:

voltando pra home