Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hayley Williams revela que recusou parceria com Lil Uzi Vert: “Não quero ser tão famosa”

Hayley Williams continua divulgando sua era “Petals For Armor”. Tendo lançado recentemente o single “Roses/Lotus/Violet/Iris”. Agora, nesta semana, conversando com Zane Lowe por Facetime, ela revelou que negou o feat de Lil Uzi Vert para seu projeto.

Ela revelou que as pessoas pedem para ela participar às vezes de músicas country, e que o rapper também a contatou nos últimos tempos:

“E eu lembro também que o Uzi me pediu para fazer algumas coisas com ele e sei que os fãs ficarão tão chateados comigo por dizer isso, mas eu literalmente o respondi no Instagram e fiquei tipo, ‘Amigo, eu te amo tanto muito, mas não quero ser tão famosa’. Eu disse a ele como se estivéssemos nos preparando para fazer uma pausa. Obviamente, eu tinha muitos problemas que ninguém sabia e eu fiquei tipo ‘cara, eu só preciso desaparecer. Não quero ser esse tipo de pessoa famosa’. Porque isso é … Ele é como um grande artista, cara. Meu meio-irmão é obcecado por ele. Ele ficou chateado quando contei a história”.

A vocalista do Paramore revelou como ficou antes de lançar suas músicas solo:

“Eu estava tão ansiosa e confusa. Havia tantas coisas pessoais da vida real que me enchiam a cabeça naquele momento que pensei: por que eu quero lançar cinco músicas que parecem muito emocionais para mim? Há músicas divertidas lá também. Não é como se todas são essas articulações pesadas e sombrias, mas sim como eu não consigo imaginar ter uma conversa sobre as cinco no momento.”

Continuou:

“E a minha favorita em todo o segundo EP é “Roses/ Lotus/Violet /Iris” Então pensei: ‘Bem, vou começar com isso e poderei ter uma conversa real sobre isso, e então podemos desdobrar essa coisa lentamente e chegar ao lançamento do álbum completo'”.

Enquanto as novas músicas do álbum não chegam, vem ouvir a primeira parte lançada:

voltando pra home