Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gerard Way, do My Chemical Romance, libera quatro músicas solo inéditas

música

Com a turnê de retorno do My Chemical Romance adiada devido ao coronavírus, o vocalista Gerard Way liberou no último sábado (5) quatro músicas solo inéditas nas quais ele tem trabalhado.

“Estou chamando isso tudo de ‘Distração Ou Aflição’, já que parece que fico alternando entre essas duas coisas. Mas eu acho que só algumas faixas são ligadas a um álbum com esse nome”, comentou o artista em uma publicação no Instagram.

No anúncio da novidade, Gerard ainda explicou a origem das canções ao dizer que teve vontade de disponibilizá-las em meio à quarentena para que as pessoas tivessem algo inédito para ouvir.

“Tenho muitas coisas dessas, já que Doug [produtor do seu disco solo de 2014] e eu temos gravado algumas coisas aqui e ali ao longo dos anos. Algumas dessas são coisas que eu pensei em lançar como singles. Quem sabe se esse material seria lançado um dia?”

Bora conferir?

A banda My Chemical Romance fez seu primeiro show em sete anos no mês de dezembro. Com a plateia lotada, os artistas agitaram Los Angeles ao som de “You Know What They Do to Guys Like Us in Prison”, “I Don’t Love You”, “Give Em Hell, Kid” e muito mais.

voltando pra home