Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Com 63% dos votos, Flayslane é eliminada do BBB20

Na noite deste domingo (12), rolou a 13ª eliminação do Big Brother Brasil 20. Na berlinda, tínhamos Babu Santana, Flayslane e Thelma. A líder Ivy indicou a médica Thelma, a casa indicou Flay e Babu, por fim, entrou no paredão devido a um desempate da líder entre ele, Manu, Rafa e Gizelly.

Com 63% dos votos, Flayslane foi a eliminada da semana! Thelma ficou com 36,53% e Babu ficou por último, com 0,47%. Respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus, a eliminação não teve plateia. Flayslane foi recebida no estúdio do programa por Tiago Leifert.

Ao lado do apresentador, a cantora disse que tentou se posicionar ao máximo e falou que tentou dar o melhor de si no jogo:

“Tentei me posicionar o máximo que eu pude, tentei enxergar o máximo que eu pude, e talvez tenha errado… Talvez não, errei muito, com certeza! Mas eu tentei dar o melhor de mim no jogo”

Agora na casa restam apenas Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, Thelma, Mari, Gizelly e Ivy. A reta final chegou mesmo, todo mundo está ameaçado. Quem será que vai conseguir escapar da próxima berlinda, hein?

voltando pra home