Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga se emociona com a repercussão do festival Together At Home: “Estamos juntos”

Lady Gaga está superorgulhosa com a repercussão do festival “One World: Together At Home”, que contou com a sua curadoria. Por meio do Instagram, a mother monster fez uma transmissão ao vivo para comentar sobre o evento.

Na ocasião, vestindo uma camisa da ação, ela não segurou o choro ao agradecer a todos pelo apoio.

“O mundo é um lugar especial e estamos todos juntos em casa, em um só mundo. Eu vou assistir o dia todo. Amo vocês e espero que se sintam abraçados pelo mundo todo hoje. O que é mais lindo nesse show é que todos os envolvidos se abraçaram”

Gaga disse ainda que alegrar as pessoas sempre foi o seu sonho e que se sente vitoriosa em poder fazer isso hoje, em um momento tão difícil para todos.

Veja o momento:

https://www.instagram.com/p/B_IdjnMJg1o/

Neste sábado (18), diversos artistas estão participando do “One World: Together At Home”. Até momento, artistas como Liam Payne, Rita Ora, Kesha, Charlie Puth, Ellie Goulding, Jessie J, Christine and the Queens e mais já se apresentaram.

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen, o especial tem a intenção de oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena. Além disso, a ação ainda pode ser vista como uma homenagem aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia de Covid-19.

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o evento por meio de lives da Global Citizen no Facebook, Twitter, Instagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow”.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

voltando pra home