Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato revela que só mantém amizade com Miley Cyrus da época da Disney

Capa de maio da revista Harpers Bazaar, Demi Lovato deu uma entrevista cândida sobre sua saúde mental, sua luta pelo bem-estar emocional, suas amizades e os novos passos de sua carreira musical.

A artista, que voltou à música neste ano com os singles “I Love Me” e “Anyone” e suas apresentações no Grammy e Super Bowl, revelou comentou sobre sua overdose sofrida em 2018 e agradeceu a paciência do público:

“Realmente apreciei a paciência que o público me deu ao longo do último ano e meio para entender minhas coisas, porque acho que o erro que cometi aos 18 anos, quando entrei em tratamento, foi que voltei ao trabalho seis meses depois. Mas, ao mesmo tempo, também fiquei de fora por dois anos. Eu mantive minha boca fechada, enquanto os tabloides corriam soltos. E meu álbum é finalmente o lugar no qual eu esclareço tudo.”

Demi, que ficou famosa por seus papeis em “Camp Rock” e “Sonny Entre As Estrelas”, ambos da Disney, comentou se ainda mantém contato com seus colegas da empresa do Mickey Mouse. Ao ser perguntada se conversa com os Jonas Brothers, ela revelou que não.

“Eu falo com Miley [Cyrus]. Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei, sempre a amarei. Mas acho que ela é a única daquela época com quem ainda mantenho contato”

Ela e Selena eram inseparáveis entre 2008-2013, mas eventualmente se distanciaram também. “Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela, então senti… Eu sempre terei amor por ela e desejo a todos nada além do melhor”.

Demi aproveitou para agradecer sua amizade com Ariana Grande. Ambas se aproximaram após Demi assinar com o mesmo empresário, Scooter Braun.

“Eu amo o fato de que Ariana e eu temos uma amizade em que uma apoia a outra, porque isso é difícil de encontrar. Duas mulheres que estão em uma indústria competitiva – o mundo inteiro parece querer colocar mulheres contra as outras, então seria fácil fazer isso, mas eu sempre procuro amizades femininas.”

Além de preparar seu novo álbum, Lovato também voltou a atuar recentemente com a participação em “Will & Grace” e agora na comédia da Netflix, “Eurovision”, com Will Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan.

“Meu distúrbio alimentar me impediu de voltar a atuar por anos. Mas finalmente cheguei a um lugar com meu corpo onde pensei: ‘Por que vou deixar isso me parar quando é apenas minha concha?’. Parei de deixar meu peso controlar minha vida.”

Demi agora se prepara para lançar sua parceria com Sam Smith, “I’m Ready“, que chega nesta sexta-feira (17). A faixa fará parte do novo álbum do cantor que, até o momento, está sem título e sem data de lançamento devido à atual pandemia de Covid-19 que assola mundo afora.

voltando pra home