Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Daft Punk fará a trilha sonora de “Occhiali Neri”, o novo filme de Dario Argento

Foi anunciado que o duo Daft Punk será responsável pela trilha sonora de “Occhiali Neri”, o novo filme de Dario Argento. O cineasta italiano, que é conhecido por dirigir clássicos como “Prelúdio para Matar” e “Suspiria”, revelou o envolvimento dos artistas em seu próximo longa em entrevista ao jornal italiano La Repubblica.

O diretor contou que os dois ficaram sabendo do filme através de amigos e decidiram entrar em contato para ver se rolava algo:

“Eles são meus fãs, conhecem todos meus filmes. Eles ouviram de amigos franceses que eu estava gravando um novo filme, me ligaram e disseram: ‘Queremos trabalhar com você’.”

De acordo com Argento, o duo achou o roteiro da produção muito legal e já deve enviar as primeiras ideias de composição muito em breve. Além disso, o diretor contou que “Occhiali” Neri será seu grande retorno aos filmes de crime e vai acompanhar a história da fuga de uma garota chinesa ao lado de uma criança pela Itália.

Vale lembrar que em 2010, Daft Punk lançou o álbum “TRON Legacy: Reconfigured”, especialmente para a trilha sonora do filme “Tron: O Legado“, dirigido por Joseph Kosinski. A música “Derezzed” virou single e ganhou até clipe, se liga:

“Occhiali Neri” ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home