Menu Papel POP

Cheia de brilho, Ivete é capa da 500ª edição da Vogue Brasil

Este post não contém tags.

Nesta quinta-feira (2), durante mais um dia de quarentena devido à pandemia de Covid-19, a Vogue Brasil liberou a capa da sua nova edição. E não é uma edição qualquer, é a de número 500! Ou seja, um marco editorial para revista.

Para comemorar esta edição tão importante, é claro que eles convidaram alguém de igual importância para estampar o material. Ninguém mais, ninguém menos do que Ivete Sangalo dá um brilho para a matéria. Ah, não somente uma capa, mas duas, tá?

A primeira capa traz Veveta toda cheia de lantejolas no rosto, bem fashion e poderosa. Olha só:

E se você quer uma coisa mais girly, elegante-chique, tem também! Ivete aparece de luvas vermelhas e toda linda:

View this post on Instagram

Não foi fácil finalizar a #VogueAbril com o início da pandemia e consequente distanciamento social, mas o resultado, modéstia à parte, está lindíssimo! A partir da segunda quinzena de março, nossa equipe trabalhou remotamente para construir uma edição histórica – é nossa 500ª! -, que traz ninguém menos que @IveteSangalo em duas capas poderosas clicadas por @hickduarte, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @silviogiorgio. Nesta primeira imagem, Ivete veste @dolcegabbana com pulseiras @tiffanyandco. A partir de sexta-feira (03) nas bancas e também nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar, no St. Marche, no Santa Luzia, nos hipermercados Extra, na rede Varanda e nos hipermercados Carrefour. #Vogue500 (agradecimento @sherwinwilliamsbr)

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

E não é só a capa que a diva da música estampa, ela também está no recheio da edição com uma entrevista feita por uma amiga. Sabe quem? Xuxa! Pois é, a Rainha dos Baixinhos, que é grande amiga de Veveta há muito tempo, ficou responsável por fazer umas perguntas. Já estamos ansiosos para ler!

Comentários

Topo