Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Mari e Flay discutem, Thelma desabafa e Babu chora na festa de sexta

Na noite desta sexta-feira (10), após a formação de um novo paredão, rolou uma festa no Big Brother Brasil 20. E todo mundo já está cansado de saber que festa no BBB é sinônimo de treta, muitos desabafos sobre jogo, choro e um pouco de dança.

Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Michel Teló, Lagum, Zeeba, Yasmin Santos, Duda Beat, Giulia Be e Luísa Sonza ficaram responsáveis por agitar a festa. Nos telões, os artistas animaram os confinados da casa.

Enquanto brothers curtiam o show de Veveta na festa, Flayslane chorou sozinha. A sister está no paredão ao lado de Babu Santana e Thelma. Parece que a bad bateu e a participante decidiu se isolar para chorar.

Após o choro, Flay desabafou com Mari e uma discussão enorme foi armada. A cantora disse estar chateada com a amiga, falando que está triste com ela há tempos:

“Para mim, amor, amizade e consideração não se cobra. Para mim, é humilhante ter essa conversa com você, mas Mari, faz tempo que eu fico triste com você como amiga, faz muito tempo”

Mari tentou se defender dizendo: “Mas eu sou parceira”. Porém, Flay continuou a reclamar:

“Parceira… Beleza. Aí, eu me coloco no lugar. Está do lado, mas não é sempre estar do lado. Amizade para mim, é muito além de estar só do lado. Muito além de ser só parceira. A partir do momento que a pessoa te atinge, ela me atinge. Não é uma amizade só no jogo, é para vida, e para vida, quero as pessoas que eu amo. No momento que as pessoas te atingiram, eu enlouqueci, porque estavam atingindo a pessoa que eu queria para a minha vida”

Mari não gostou nada da declaração da colega e pediu para que Flayslane não levantasse a voz com ela:

“Eu não ajo como você. Fale com educação comigo. Não fale alto comigo. Toda vez que você gritar comigo eu vou ser grossa com você. Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! Você não gosta quando eu falo com as pessoas”

Flay não ficou feliz com o que ouviu e ainda soltou: “Você está se mostrando? Estão querendo me prejudicar e você está no meio de roda”. O climão ficou instaurado entre as duas. Nas redes sociais, os espectadores comentaram a treta das sisters.

Depois, chegou a vez de Manu Gavassi desabafar com Flay:

“Quando eu te falo que conversei com você uma, duas, três vezes, quando eu vi você continuar a agir da mesma maneira com pessoas que eu gosto, me doeu muito”

Já Thelma decidiu desabafar e reclamar com Ivy sobre algumas atitudes:

“Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar. Eu vi você falando uma vez que tinha medo de falar com ele na Xepa. Vocês sempre picharam o Babu como monstro, essa é a verdade”

Aí a líder tentou se defender: “Eu vim votando durante todo o programa por causa dessas reações. Eu tenho uma admiração por ele, por escutar conversas, a gente não se deu oportunidade”.

Em meio às discussões e a música alta tocando, Babu não conseguiu conter a tristeza por estar em mais uma berlinda. O ator chorou, mas foi consolado por Thelminha e Rafa Kalimann. Enquanto ele chorava, a médica tentou acalmá-lo:

“Chora não, Babu. Está tudo bem. Você voltou de seis Paredões. Seus filhos devem estar orgulhosos”

Ele reclamou por estar em seu 7º paredão e Rafa logo chegou para consolá-lo:

“Você sabe o quanto eu gosto de você. É genuíno. Torço muito por você. Eu sei o tamanho do seu coração. Quero muito ter sua amizade fora daqui”

Mas também teve dança! Manu Gavassi, Rafa, Babu e Thelma se juntaram pra dançar “Don’t Start Now” de Dua Lipa <3

Falando em paredão, a 13ª eliminação acontece neste domingo (12). Babu, Flayslane ou Thelma, quem sai?

voltando pra home