Menu Papel POP

Avril Lavigne, Justin Bieber e mais canadenses cantam “Lean on Me” para ajudar no combate à pandemia

Vários artistas canadenses se reuniram virtualmente no último domingo (26) para o especial “Stronger Together, Tous Ensemble”. Transmitido na televisão gringa, o projeto tinha a intenção de arrecadar dinheiro para o Food Banks Canada, que ajuda no combate à pandemia de COVID-19.

O especial acabou resultando, então, em uma versão da música “Leon on Me” (de Bill Withers) cantada por celebridades como Avril Lavigne, Justin Bieber, Michael Bublé, Geddy Lee, Bryan Adams, Sarah McLachlan e Buffy Saint-Marie. Essa foi uma forma que eles encontraram de homenagear Withers, que faleceu no início do mês.

Vem conferir!

Produzida por Jon Levine, que já trabalhou com Céline Dion e Alessia Cara, a nova versão da música está disponível nos serviços de streaming. Todos os fundos arrecadados com a faixa serão usados para apoiar a resposta da Cruz Vermelha Canadense ao coronavírus.

Ainda participaram do especial, os astros Drake, Shania Twain, Ryan Reynolds, Amy Pehler, Céline Dion e Will Arnett. Todos eles ofereceram mensagens de agradecimento aos profissionais da saúde que têm se arriscado para salvar vidas.

Stream:

Comentários

Topo