Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ana Maria Braga revela estar curada de câncer no pulmão

Notícias que deixam o nosso coração quentinho! Na manhã desta sexta-feira (24), durante uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Rede Globo), Ana Maria Braga contou que está curada de câncer no pulmão.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”

O PET scan é um exame que mapeia diferentes substâncias químicas radioativas presentes no organismo. O procedimento foi realizado na apresentadora após a quarta sessão de quimioterapia.

Ana explicou que a partir de agora fará um outro tipo de quimio, a imunoterapia, que consiste em colocar instrumentos para que o seu próprio corpo crie anticorpos.

“Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida”

Louro José e Fátima comemoraram a supernovidade. “Eu daria um aviso hoje para as células cancerígenas: desistam!”, brincou o Louro. Assista ao momento:

Apesar de essa ser a quinta vez que a apresentadora do Mais Você sofre com a doença, ela diz se manter sempre positiva e que sempre teve certeza da sua cura.

“Ontem, eu saí daqui e falei: ‘Tenho certeza’. Sabe quando a certeza é uma coisa da alma?. No dia que fiz meu primeiro PET scan, o John, meu marido, estava comigo muito emocionado na sala e falei: ‘I’ll survive’ (eu vou sobreviver, em inglês). Foi a primeira coisa que disse a ele. Não sei se ele acreditou muito porque ele continuou chorando”

Aos 71 anos, Ana Maria já enfrentou um câncer de pele em 1991, em 2001 lutou contra câncer no reto e anos depois foi diagnosticada com câncer no pulmão três vezes, sendo a última anunciada em fevereiro deste ano.

A gente deseja muita luz e muita saúde para esse ícone da TV brasileira!

voltando pra home