Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tove Lo lança cover de Veronica Maggio, “I’m Coming”, exclusivamente no Spotify

Enquanto vivemos a propagação de uma nova pandemia, o Coronavírus, novas músicas podem ser uma boa distração para quem está preocupado e de quarentena.

Agora, com o Spotify Studios e seu projeto intitulado ‘Studio It’s Hits’, lançado na semana passada, Tove Lo lançou uma música nova nesta sexta-feira (20). Na verdade, a canção é um cover de outra cantora sueca, Veronica Maggio, chamada “I’m Coming” em inglês ou “Jag Kommer” em sueco.

“Essa música tem sido uma das minhas favoritas absolutas desde que foi lançada”, disse Tove Lo sobre a faixa.

“Tenho muitas lembranças e sempre fiquei impressionada com o jeito de Veronica Maggio com as palavras. Eu nunca poderia escrever em sueco da maneira que ela pode. É a mistura perfeita de ‘romance cotidiano’ poético e que faz o verão sueco parecer épico e melancólico ao mesmo tempo. Foi um desafio muito legal traduzir algo tão próximo do meu coração e trabalhar com minha banda e Elvira no Spotify Studio; experimentar e brincar com o som foi a bolha perfeita de estúdio que eu conheço e amo.”

Ouça aqui:

Compare com a versão original aqui:

Recentemente, Tove lançou “Calling On Me” com Sean Paul e, em setembro de 2019, seu quarto álbum, “Sunshine Kitty”, que conta com singles como “Glad He’s Gone” e “Bad as the Boys”. Além dessas, temos “Really Don’t Like U”, sua parceria com Kylie Minogue, e “Ar U gonna tell her?”, com Mc Zaac.

voltando pra home