Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tássia Reis lança versões ao vivo de músicas do álbum “Próspera” no YouTube Music

Tássia Reis liberou nesta sexta-feira (27) versões ao vivo de quatro músicas: “Preta D+”, “Ah Vá”, “Shonda” e “Ouça-me RMX”. O lançamento é fruto de uma parceria com o Youtube Music, que costuma convidar grandes artistas para fazerem uma apresentação gravada e exclusiva para convidados no Youtube Space do Rio de Janeiro.

Em um comunicado enviado à imprensa, a artista se mostrou bem contente com o resultado do projeto:

“Poder participar e fazer o meu show no Rio de Janeiro, que tem um público que me recebe de coração, foi incrível e maravilhoso. O processo foi maravilhoso, o resultado tá incrível e eu estou muito feliz. Acho que dá pra sentir a energia do ao vivo bem próxima da realidade, pois o resultado ficou muito parecido com a vibe do meu show”

Para conferir o produto da ação, é só entrar no Youtube Music ou no canal da Tássia Reis. A gente separou a versão ao vivo de “Shonda” para quem quiser sentir um gostinho do produção. Olha só:

Vale lembrar que as quatro faixas que ganharam releituras fazem parte do álbum “Próspera”, que foi lançado em junho de 2019. O disco contém um total de 16 canções. Já ouviu?

voltando pra home