Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
música

Rosalía lança novo single de surpresa; ouça a emotiva “Dolerme”

Nesta terça-feira (24) de quarentena, os fãs de Rosalía tem novidades. A cantora liberou “Dolerme”, sua nova música. A faixa é uma balada mais triste e calma. Junto à faixa, ela também lançou um lyric video pra canção.

Ao divulgar a música, Rosalía também compartilhou uma mensagem com os fãs. No recado, ela comentou sobre os tempos que estamos enfrentando. A artista falou que espera poder ajudar com música e pediu para que seus seguidores de protejam.

“Muitos estamos em quarentena e muitos querem sair de casa. Eu estou em quarentena e já perdi a noção de tempo porque decidi que não iria pensar demais e que colocaria minha energia e coração em fazer algo pelos outros, da minha maneira.
Sei que o que faço como artista pode parecer dispensável, para alguns até é, mas pra mim, poder fazer música é questão de saúde mental. Esta canção se chama Dolerme e espero que os ajude a se sentir um pouco melhor, assim como eu a fiz.
Por favor, cuidem-se e cuidem dos que estão ao seu redor, com todo amor.”

Confira o lyric, em que vemos uma representação estática da cantora bem tristinha na cama enquanto a letra corre abaixo:

Curtiu? Ouça novamente:

voltando pra home