Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Prior se revolta com Daniel perdendo estalecas: “Se você perder, perco igual”

A madrugada desta quinta-feira (05) no Big Brother Brasil 20 foi marcada entre polêmica entre os brothers Felipe Prior e Daniel Lenhardt.

Tudo se deu porque Daniel vem perdendo estalecas (o dinheiro fictício lá dentro) por motivos banais, e, recentemente, o rapaz olhou a produção por trás da cortina e perdeu 300 estalecas de uma só vez. Com isto, Prior ficou revoltado e resolveu se jogar na piscina para também ser punido.

Daniel foi conversar com ele na festa do Boteco e ele respondeu bravo: “Se você perder, perco igual, Perdeu 50, eu também perco 50. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não quero. Vamos todo mundo morrer de fome, eu me revoltei agora, cheguei ao meu limite.”

O brother que veio da Casa de Vidro tentou se justificar: “Não faço por querer, tu sabe que eu sou retardado”, mas Prior não quis saber: “Agora me revoltei. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça igual passam na sua”, respondeu ao Daniel.

Para Pyong, o arquiteto disse: “Ninguém é besta aqui. Já banquei duas semanas. Ele vai aprender da forma que eu aprendi. O que ele causar de punição eu causo igual”, enquanto falava, o hipnólogo tentava acalmá-lo. “Quero ver alguém me julgar. O cara perde 200, 300, 600 estalecas e eu indo pro paredão toda semana, e esse pau no c* não indo porque é um ‘lindinho'”, resmunga.

Gizelly então disse: “A gente realmente passa a mão na sua cabeça sempre. Você não pode levantar a cortina aqui hora nenhuma. Qualquer pessoa que fizesse metade do que você faz, já estava no paredão”.

voltando pra home