Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar é uma das 10 artistas mais ouvidas da semana no Spotify Brasil

Lançado no último dia 24, o novo álbum da Pabllo Vittar chegou abalando as plataformas de streaming. De acordo com o Spotify, entre os dias 20 e 26 de março, a cantora se tornou a 8ª mais ouvida da plataforma no território brasileiro, isto é, ela avançou nada menos que 32 posições ranking dos artistas com maiores quantidades de streams. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31).

Só para se ter uma ideia, apenas dois dias após o seu lançamento, o álbum “111” se tornou o 3º mais ouvido no chart semanal brasileiro. Além disso, cinco de suas nove faixas entraram para a lista de mais ouvidas do Spotify Brasil durante a semana, sendo elas: #23 Amor de Que, #36 Tímida, #79 Parabéns, #84 Rajadão e #164 Clima Quente.

Trilíngue, o novo disco da Pabllo marcou o início de uma fase mais “globalizada” da artista ao trazer com colaborações especiais de Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith. O projeto mostra ao público o amadurecimento e a pluralidade artística da cantora, que soube explorar, mais uma vez, suas referências latinas.

Vem de stream:

voltando pra home