Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Os oito melhores clipes de Little Mix, que é atração do festival GRLS! neste domingo (8)

Hoje é dia de Little Mix, bebê! Três das misturinhas mais talentosas do Reino Unido estão no Brasil onde se apresentam logo mais no Festival GRLS!. É o segundo dia de festa e os fãs, que literalmente acamparam nas imediações do Memorial da América Latina, em São Paulo, estão com a expectativa batendo na casa dos índices mais altos.

Pudera: esta é a primeira vez do grupo no país que, diga-se de passagem, foi recebido com um carinho ímpar no Aeroporto de Guarulhos. Na sequência do show arrebatador de Kylie Minogue que rolou neste sábado (7) a gente tem certeza que, mesmo diante da ausência de Perrie Edwards elas vão fazer bonito. Vamos ver carão, coreografia, figurinos maravilhosos e muita energia – aspectos que extrapolam os limites do palco e estão igualmente presentes em seus vídeos.

Esse post é pra você que tá em casa ou até mesmo na fila, aguardando pelo momento em que as lendas entram no palco. É pra fazer um esquenta e celebrar essa carreira bem sucedida! Elegemos aqui os dez melhores clipes do grupo. Leia e opine!

1. Bounce Back

No primeiríssimo lugar desta lista aparece “Bounce Back”, single lançado em 2019. No registro visual da faixa, em as misturinhas se transformam em bonecas e ganham até mesmo uma daquelas casas dos sonhos. Apesar de uma garotinha brincar com cada uma delas, a gente sabe: elas são empoderadas e ninguém pode controlá-las, especialmente quando a música começa a tocar.

2. Black Magic

Como vice-campeã desta lista está “Black Magic”, um single chiclete e marcado por uma estética visual clássica de colegial. Bem ao estilo “Mean Girls”, o quarteto interpreta um grupo de garotas nerd. Em um belo dia, uma delas é atingida por um livro de magia e consegue fazer com um feitiço que mexe com a cabeça do garoto mais bonito do colégio. A partir disso, ele passa a ignorar a maior patricinha do pedaço. Belíssimas e dando a volta por cima!

3. Shout Out To My Ex

Já deu pra perceber que Jade, Perrie, Jesy e Leigh-Anne estão sempre dialogando com questões de auto-estima né? Pois estão certíssimas! Em “Shout Out To My Ex”, por exemplo, não foi diferente e elas se mostraram ainda mais poderosas e lindas. Nas imagens, elas se divertem sem ter um por quê específico e mostram que estão bem melhores e mais felizes sem seus ex-namorados. Colocá-las pra baixo? Nem pensar.

4. Strip

“Strip”, colaboração com a rapper Sharaya J, é cheio do conceito. Filmado todo em preto e branco, o clipe traz as integrantes em ângulos deslumbrantes, em closes fechados e explorando sua auto-estima ao serem maquiadas, bem como na hora de flertar e desconstruir uma série de padrões de beleza. Também rola uma surpresa: todas aparecem dançando com as próprias mães! É GRL Power, sim!

5.  Power

E vamos de poder feminino! Em “Power” as integrantes do grupo fazem jus ao título da faixa e elevam sua feminilidade à máxima potência por meio de características típicas das grandes divas do pop: figurinos escandalosos, um grande time de súditos, poses icônicas, vocais perfeitos e rimas maravilhosas. Já falamos das cenas em que elas desfilam? De tirar o fôlego!

6. Reggaeton Lento

Ao lado dos rapazes do CNCO, o Little Mix lançou uma de suas parcerias mais ousadas até então. Era 2017, o reggaeton tava no auge e o grupo decidiu criar uma faixa chamada “Reggaeton Lento”. Não preciso explicar muito mais né? Muita ginga e um desejo claro de fazer a noite durar uma eternidade.

7. Woman Like Me

Um de seus maiores sucessos, “Woman Like Me” tem um refrão chiclete e a participação de Nicki Minaj. Por si só já seria um grande lançamento, mas o clipe vem pra deixar as coisas ainda mais interessantes. Funcionando como uma grande aula de etiqueta, as garotas conduzem seus fãs por uma narrativa cheia de lições de postura e elegância. A rapper americana, por sua vez, aparece como uma obra de arte, intocável. Clipes históricos!

8.  Love Me Like You

Pra fechar nosso ranking, “Love Me Like You”. Uma balada gostosinha representada visualmente por um baile que tinha tudo pra ser bizarro. Sentadas em uma mesa enquanto várias pessoas dançam, as misturinhas se perdem em pensamentos. Embaladas por uma sonoridade retrô, as garotas mostram como foram se apaixonando por determinados boys e acabaram tomaram um bolo. No fim tudo se transforma em uma grande festa.

O Festival GRLS! acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, e tem como atrações principais neste domingo (8), além da Little Mix, Muamba, MC Tha e Iza.

voltando pra home