Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

No BBB20, Babu e Prior discutem durante festa do pijama: “Quer o milhão na conta da Thelma?”

A festa da noite desta sexta-feira (28) no BBB20, como sempre, rendeu alguns acontecimentos memoráveis. A começar pelo tema, que provocou empatia por parte do telespectador em relação ao presente momento: rodeados por camas, pufes e tapetes, bem como devidamente trajados com aquele lookinho confortável pra dormir, os brothers curtiram uma festa do pijama.

Uma das coisas que mais chamou a atenção de quem estava em casa foi o fato de que Felipe Prior e Babu Santana discutiram após uma tentativa de combinação de votos feita pelo arquiteto. Um dos principais alvos de Gizelly, líder da semana, o rapaz passou a semana inteira tentando criar uma estratégia para não ir ao paredão com o amigo.

Entretanto, Prior decidiu tentar convencer Babu a votar em Thelma, o que ele prontamente recusou.

“Eu não voto na Thelma, é maior do que eu”.

“E você vai para o paredão? Você está errado!”

Em uma tentativa de evitar que a discussão fosse mais longe, o ator decidiu deixar a festa. No quarto, seguido por Prior, Babu ouviu o seguinte:

“Estou tentando te defender. Eu já estou no Paredão. Quem defende todo mundo, não defende ninguém. Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado. Elas estão querendo a sua cabeça (…) Você quer o milhão na sua conta ou na dela? Eu prefiro na minha! Cê vai virar o super man? Cê tá errado”.

Enquanto tentava fazer com que Prior parasse de brigar, Babu explicou:

“Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma”.

Mais calma, a dupla concordou então em votar em Rafa. Pouco tempo depois, de volta à festa, foi ela quem fez companhia ao ator.

Flayslane, que ouviu o desabafo de Prior, disse que não faz sentido jogar ao lado do amigo caso ele não esteja disposto a votar nos demais participantes para vencer o reality.

“Fiquei puto, ele prefere ir do que colocar a Thelma. Então divide com ela o prêmio. Vou ficar mal se ele sair. E o Leifert disse pra gente sair do paredão. Se a gente combina, ele não vai. Vou jogar sozinho, mano. Dupla é pra ganhar o jogo, não estou em dupla porque eu quero”.

A youtuber Mari Gonzalez também foi questionada pelo arquiteto e concordou a princípio com a estratégia. Porém, diante da insistência, ela se irritou com as atitudes do colega, que berrava na pista e deixou com que todos soubessem de sua estratégia.

“Por que ele tá fazendo isso? Vou votar nele então. Eu estou bêbada, isso não é hora de falar disso. Manda ele devolver esse voto, estou no paredão mesmo já. Fala pra ele que eu vou votar nele. Vou votar nele pra ele largar de ser trouxa”.

Enquanto isso, Thelma, que seguia no quarto ao lado de Rafa, Marcela e Manu, chegou a comentar que saiu da pista a fim de deixá-lo falando sozinho.

“O homem tentou combinar voto com Babu mas não colou. O Babu até foi lá pra dentro, pegou as coisas dele e foi.”

Marcela riu e respondeu o seguinte:

“Na moral, até entendo ele querer jogar, mas olha essa casa, não faz sentido ele estar aqui. Não mesmo”.

voltando pra home