Menu Papel POP

Marina elogia “Future Nostalgia” de Dua Lipa: “Amei”

Marina (ex-The Diamonds), que é conhecida por ter faixas que são pop e electropop, ouviu o novo álbum de Dua Lipa, “Future Nostalgia”, e foi só elogios!

O segundo disco da cantora de “Don’t Start Now” foi massivamente elogiado pela crítica especializada, levando, por exemplo, cinco estrelas pela revista NME e o Irish Times. O projeto tem grandes influências de OutkastPrinceBlondieJamiroquai e No Doubt. Dua, para o projeto, também esteve no estúdio há alguns meses com o consagrado artista Nile Rodgers.

Desta forma, Marina, por meio de um Instagram Stories, elogiou o trabalho aclamado da colega e escreveu: “Amei o álbum. Obrigada por trazer a positividade que precisamos agora!”

Marina faz referência à pandemia de COVID-19, em que grande parte das pessoas está em casa, de quarentena. Amamos uma diva que apoia a outra, né?! Vale ressaltar que o último lançamento de Diamandis foi o “Love + Fear”, de 2019.

O “Future Nostalgia” tem o árduo trabalho de manter o nível de seu antecessor, o disco com seu próprio nome, de 2017. E nos entrega uma deliciosa mistura entre a música disco e dance. Tudo isso, com visuais muito fortes, assinados pelo fotógrafo francês Hugo Comte, que recentemente também produziu as imagens do disco “Pang”, de Caroline Polachek. Dessa vez, a cantora que definiu uma legião de jovens influenciados pelo clipe de “New Rules” com seus looks icônicos, entrega visuais poéticos e potentes que brincam com os conceitos de tempo de forma plástica e obscura.

Já ouviu?

Comentários

Topo