Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo lança clipe alternativo de “Good As Hell” com participação de influencers brasileiros

A passagem de Lizzo pelo Brasil fez bastante barulho! Além de ter atendido a imprensa com muita disposição e bom humor (já viu nossa entrevista com a lenda?), a artista também fez uma breve apresentação no Rio de Janeiro e aproveitou pra reunir um time de digital influencers tupiniquins em um projeto super especial.

É bem verdade que o single “Good as Hell” já ganhou algumas versões, entre elas um remix com Ariana Grande, mas a novidade da vez é nada menos que um clipe alternativo com a participação dessa galera, rodado aqui mesmo no país!

A proposta, cercada por cores e conduzida pela diversão, tinha como objetivo ressaltar a auto aceitação e a diversidade. Por isso mesmo foram convocados nomes como Cleo, Maíra Medeiros, Julia Rodrigues, Federico DeVito, Arielle Macedo e vários outros, todos representantes de alguma causa.

Há também uma participação especial: Brooke Lynn Hytes, dançarina e segunda colocada da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race… tá lindo! Assista:

“Good as Hell” está presente no álbum mais recente de Lizzo, “Cuz I Love You”, que lhe rendeu em janeiro 3 prêmios Grammy. Vem ouvir também!

voltando pra home