Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Little Mix teria cancelado gravação de clipe no Brasil por conta do coronavírus

Depois de terem realizado um show incrível no festival GRLS, rumores apontam que as integrantes do Little Mix pretendiam gravar um clipe em terras brasileiras para o seu próximo single. O problema é que as filmagens teriam sido canceladas porque parte da equipe criativa não quis vir para o Brasil por medo de contaminação pelo coronavírus. A informação foi divulgada pelo The Sun na última segunda-feira (9).

De acordo com o portal, algumas pessoas do time também estariam preocupadas com a possibilidade de terem que ficar em quarentena por duas semanas quando retornassem para o Reino Unido. Por essa razão, cerca de uma semana antes da viagem, a produção do clipe teria decidido ficar pela Europa e o Little Mix concordou em vir sozinho para cá. Por fim, Perrie também não veio porque não estava se sentindo bem.

Uma fonte da publicação disse que os responsáveis pelo vídeo estariam agora correndo contra o relógio para que tudo fique pronto o mais rápido possível depois desse adiamento.

“As garotas obviamente não conseguiriam filmar nada sem a equipe e, por isso, as filmagens foram canceladas uma semana antes de elas irem para o Brasil. Elas vão gravar em uma nova locação assim que retornarem e a Perrie estiver se sentindo melhor. Apesar disso, elas sabem que estão correndo contra o relógio para que tudo fique pronto a tempo”

Vale lembrar que vários artistas já tiveram suas agendas prejudicadas por causa do surto de coronavírus. Além de todo o território italiano ter entrado em quarentena, vários países têm cancelado eventos que podem atrair multidões e facilitar o contágio da doença. O Coachella, por exemplo, corre o risco de ser adiado para outubro por ser um dos maiores festivais de música dos EUA.

voltando pra home