Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lisita só quer saber de curtir a vida no clipe de “Tequilala”

Vamos de clipe de artista independente? Então vamos! Nesta terça-feira (31), Lisita lançou um registro visual para seu mais novo single, “Tequilala”. O vídeo foi classificado pelo artista como o “melhor trabalho” de sua carreira, além de ser um lançamento que foi planejado por mais de um ano.

A música é fresh, basicamente um Reggaeton com Funk, e a letra retrata um episódio que aconteceu na vida do cantor. Sabe quando você acaba bebendo demais e seu namorado só te critica? Pois bem. E quando as críticas vem de alguém que acaba fazendo pior? Aí não dá!

Para o clipe, o artista assumiu a direção, separou muita animação, referências à cultura mexicana e looks poderosos que vão fazer encher os olhos de quem assiste. Mas chega de papo, bora assistir ao vídeo?

Curtiu? Pois saiba que Lisita vem trabalhando nesta faixa há bastante tempo e ela até teve alterações na letra e melodia:

“Escrevi ‘Tequilala’ em 2014, soltei uma demo na época mas a apaguei da internet. Quando lancei o EP [‘Tem que Começar”], teve quem o elogiou mas cobrou a falta de ‘Tequilala’ nele (risos)…Só que eu não tava satisfeito. Agora, depois de revisitar a letra, mexer na produção e incluir instrumentos, a música tá 100% a minha cara.”

Vai de stream:

voltando pra home