Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Letrux chora de amor e dor em seu novo álbum, “Aos Prantos”

Mais um lançamento nesta sexta-feira (13)! Desta vez, a novidade vem de Letrux, com o álbum “Letrux Aos Prantos”. O projeto traz treze canções e é o segundo álbum da cantora, compositora e poetisa Letícia Novaes.

O disco tem colaborações de Liniker e os Caramelows e Lovefoxx, da banda Cansei de Ser Sexy. Em um comunicado à imprensa, a cantora falou um pouco sobre a produção, que retrata a emoção de diversas formas e momentos da vida:

“Chorei muito no último ano – e toda vez que chorei foi importante, foi emocionante. Prefiro chorar a me tornar cínica. O disco é sobre isso. Sobre se emocionar: com o mar, com uma paixão, com a possibilidade de morrer, com putarias que dão errado, com dramas inventados. Amo me abalar, ainda que seja dramático pra mim, prefiro esse abalo sísmico a ficar imóvel que nem uma rocha. No último ano não deu pra não se abalar”

O álbum traz referências dos anos 70, 80 e 90. A vibe é de mistura, tem coisas da era disco, passa pela dance music, tem rock, um pouco de blues, e até faz alusão aos Mutantes e Raul Seixas. Ou seja, algo bem interessante e Letrux.

Para o lançamento do álbum, vão rolar alguns shows em São Paulo (26, 27 e 28 de março, na Casa Natura) e no Rio de Janeiro (7 e 8 de abril, no Teatro Claro). Bora ouvir?

Fotos de divulgação: Ana Alexandrino

voltando pra home